ACVERMAU realizou Congresso de Vereadores em FW

por Clomar Toledo/Clomar Toledo — publicado 02/09/2017 10h20, última modificação 02/09/2017 10h22
O evento foi organizado pela ACVERMAU e conta com representantes de mais de 20 municípios da região.
A Associação das Câmaras de Vereadores do Médio Alto Uruguai realizou sexta e sábado dia 01 e 02 de setembro o 1º Congresso de Vereadores e Servidores do Legislativo. O presidente da entidade, vereador Jacques Douglas de Oliveira de Frederico Westphalen esteve nos últimos dias visitando os municípios que fazem parte da ACVERMAU e destacou a excelente participação dos vereadores da região que realmente estão interessados em adquirir conhecimento. O tema da palestra da sexta-feira foi O Papel das Receitas Públicas no Orçamento Municipal, ministrada por Adriano Kozoroski Reis, economistas, técnico tributário da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul. Na manhã de sábado o tema da palestra foi TCE-RS e o Controle Social, ministrada por Robinson Luis Puhl, auditor público do Tribunal de Contas do Estado e coordenador do Serviço Regional de Auditoria de Frederico Westphalen. Um curso de oratória será realizado ainda este ano para os integrantes da Associação.
registrado em: