Alunos da Escola Duque de Caxias visitam a Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 27/11/2017 15h45, última modificação 27/11/2017 15h47
Os alunos das turmas do 8º e 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias do Bairro São Cristovão, acompanhados da diretora Roselei Rosso e professora Rosilene de Oliveira estiveram na manhã de segunda-feira dia 27 de novembro visitando a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen. O presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira explicou todo o funcionamento do Poder Legislativo, o trabalho dos vereadores e como funcionam as sessões ordinárias e extraordinárias. Também ressaltou a importância dos jovens entenderem e gostarem de política, pois no futuro um deles poderá ocupar uma cadeira na Câmara. A Casa do Povo sempre está aberta aos estudantes e toda comunidade frederiquense.