Audiência Pública para debater o Estacionamento Rotativo em FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 29/08/2017 09h25, última modificação 29/08/2017 09h30
Será nesta sexta-feira dia 01 de setembro no Plenário da Câmara de Vereadores.
O projeto de lei do executivo nº 071/2017 que altera, inclui e revoga dispositivos da Lei Municipal nº 4.330, de 03 de agosto de 2016, que instituiu o Sistema de Estacionamento Rotativo de Frederico Westphalen, e dá outras providências está sendo analisado pelos 11 vereadores do município. Com o objetivo de ampliar este debate e ouvir a população e entidades representativas o Poder Legislativo vai realizar na próxima sexta-feira dia 01 de setembro uma audiência pública com início ás 14h no Plenário da Câmara de Vereadores. Alguns tópicos do projeto podem ser ajustados antes de ir para votação e entrar em vigor a cobrança do estacionamento rotativo nas principais ruas de Frederico. Um dos objetivos deste projeto além de organizar o estacionamento é abrir mais vagas no centro da cidade.
registrado em: