Câmara de Vereadores presta homenagem para OAB de FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 25/08/2017 08h55, última modificação 25/08/2017 09h02
Sessão Solene foi realizada na noite de quinta-feira dia 24 de agosto.
Os 11 vereadores de Frederico Westphalen realizaram na noite de quinta-feira dia 24 de agosto uma Sessão Solene para homenagear os 50 Anos da OAB Subseção de Frederico, fundada em 15 de abril de 1967. A Subseção é responsável pela criação de comissões e desenvolvimento de projetos pertinentes à comunidade local. No âmbito do município a contribuição da Ordem dos Advogados do Brasil está refletida em diversos segmentos e excelente parceria com o curso de Direito da URI. A OAB possui sede própria, feito conquistado após 38 anos de existência. A Subseção também promove a qualificação de toda a classe de advogados, fazendo com que Frederico Westphalen conte com uma alta gama de profissionais atuantes e qualificados para atender todos os tipos de demandas jurídicas. Na homenagem prestada pela Câmara de Vereadores foi entregue também uma placa do Poder Legislativo parabenizando a entidade pelo trabalho realizado nos 50 anos contribuindo para o desenvolvimento regional. O coral da Universidade Regional Integrada realizou uma brilhante apresentação e os vereadores Inácio Panosso Júnior, Olivério De Vargas Rosado, Celson Luiz Oliveira e Loridane Fátima Bortoluzzi Presotto fizeram o uso da palavra representando os seus partidos. O prefeito José Alberto Panosso em seu pronunciamento também destacou a importância da OAB Subseção de Frederico. O advogado Antônio Luiz Pinheiro, presidente da Subseção no seu pronunciamento agradeceu a homenagem em nome de todos os integrantes da entidade e fez alguns relatos sobre a instituição e o trabalho dos advogados. Um vídeo alusivo aos 50 Anos foi reproduzido no telão contando toda a história da OAB em Frederico Westphalen.
registrado em: