Cotrifred recebe homenagem na Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 13/12/2017 08h35, última modificação 13/12/2017 08h44
Cooperativa completou 60 anos de atividades em 2017
Os vereadores de Frederico Westphalen realizaram na noite desta terça-feira 12 de dezembro uma homenagem aos 60 anos da Cotrifred. A cooperativa foi fundada em 10 de novembro de 1957 e hoje atua também nos municípios de Palmitinho, Vista Alegre, Taquaruçu, Pinheirinho do Vale, Vicente Dutra, Caiçara e Iraí. Os vereadores líderes de bancada, Lídio Signore, Edison Dalmolin e Olivério Vargas se pronunciaram e parabenizaram o trabalho que vem sendo realizado na região pela Cotrifred. O prefeito José Alberto Panosso esteve presente na solenidade e disse que a administração municipal sempre será parceira da cooperativa. O presidente Elio Luiz Duarte Pacheco agradeceu a homenagem, relatou as atividades e a contribuição da cooperativa no desenvolvimento dos municípios e disse que no próximo ano a Cotrifred vai investir na industrialização do leite gerando mais empregos e renda. O presidente Jacques Douglas de Oliveira uma placa do Poder Legislativo registrando a homenagem pelos 60 anos de história.
registrado em: