Diretoria do COMDICA participa de reunião com os Vereadores de FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 26/06/2017 14h35, última modificação 26/06/2017 14h39
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente quer melhorar o trabalho realizado no município e normatizar a transferência de recursos.
Na manhã desta segunda-feira dia 26 de junho os vereadores de Frederico Westphalen receberam na Sala das Comissões a presidenta do COMDICA, Graziella Damo Fontoura e demais integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, representantes de entidades que desenvolvem atividades na mesma área e o promotor público Rogério Fava Santos, representando o Ministério Público. O objetivo da reunião foi explanar aos vereadores a resolução nº 002/2017 que define e normatiza os encaminhamentos para celebração de convênios entre entidades governamentais e não governamentais inscritas no COMDICA, através das subvenções sociais, entre o município de Frederico Westphalen e entidades. Segundo o Ministério Público o objetivo é cada vez mais fortalecer as ações desenvolvidas em prol da Criança e do Adolescente com a união das entidades. Os vereadores manifestaram total apoio ao conselho e as ações que deverão ser desenvolvidas no município.
registrado em: