Frederico Westphalen terá campanha de recolhimento de lixo eletrônico

por Ascom/Câmara FW publicado 17/01/2018 09h24, última modificação 17/01/2018 09h24
Prefeitura realizará a campanha entre os dias 24 e 27 de janeiro. O Parque de Exposições será o principal ponto de coleta.
Frederico Westphalen terá campanha de recolhimento de lixo eletrônico

Campanha de recolhimento de lixo eletrônico em FW.

Em parceria com a empresa NATUSOMOS, a Administração Municipal de Frederico Westphalen, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizará mais uma edição da campanha de recolhimento de lixo eletrônico. O intuito é oportunizar à comunidade a chance de descartar corretamente os materiais eletrônicos que estão sem utilidade.

Serão disponibilizados quatro dias para que a população possa descartar corretamente os equipamentos eletrônicos sem utilidade. Entre os dias 24 e 26 de janeiro, a população deverá se descartar os materiais no Parque de Exposições, durante o horário comercial - das 8 horas ao meio-dia e das 13h30min às 17h30min. Já no dia 27, será o “Dia D” do recolhimento de lixo eletrônico, onde estará disponível na Praça da Matriz, das 8h30min ao meio-dia um caminhão de lixo, para que a comunidade possa descartar corretamente o material.

Além da parceria com a NATUSOMOS, a ação de recolhimento de lixo eletrônico é realizada por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Obras. Estes são os materiais que serão recolhidos durante a Campanha:

- Aparelho de som
- Ar condicionado de janela, Split, Aquecedores
- Baterias
- Bebedouro
- Cabos e fios
- Cafeteira, Liquidificador e Batedeira
- Calculadoras
- Carregadores em geral
- Celulares e telefones no geral
- Centrais Telefônicas
- Chuveiro