Meninas Olímpicas recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 06/12/2017 08h35, última modificação 06/12/2017 08h43
Moção de Aplauso foi entregue na sessão ordinária
O Poder Legislativo de Frederico Westphalen prestou uma homenagem na sessão ordinária de terça-feira dia 05 de dezembro as meninas olímpicas que representaram o município e conseguiram medalhas de ouro ficando nos primeiros lugares na Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Receberam a Moção de Aplauso, Mariana Bigolin Groff, Natália Bigolin Groff, Marcéli Melchiors, Giovana Ballen e Ana Júlia Nedel. No plenário da Câmara estavam pais, alunos, professores e diretores das escolas, Cardeal Roncalli e Afonso Pena. Os vereadores destacaram a importância da conquista e parabenizaram pais e professores, pois esta homenagem serve como incentivo para que outros estudantes participem de competições, estudem e mostra a qualidade do ensino público em Frederico Westphalen.
registrado em: