Prédio da Câmara de Vereadores de FW será reformado

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 16/10/2017 15h35, última modificação 08/12/2017 08h49
Presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira entregou o projeto no setor de licitações da prefeitura.
O atual prédio da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen precisa urgentemente passar por uma reforma e se adequar as normas de acessibilidade. As reformas serão realizadas em três etapas com um investimento estimado em R$ 404 mil. A primeira fase da obra será para resolver o problema que poderia inclusive interditar o prédio que é a falta de acessibilidade, com a instalação de elevador, rampa e nova escadaria e a sua conclusão deverá ser ainda este ano. Segundo o presidente Jacques Douglas de Oliveira que pela realidade econômica atual o município não pode gastar cerca de R$ 3 milhões na construção de uma nova sede e por isso a opção mais sensata é realizar as reformas. Aprovado em 2014 pelos vereadores, o projeto de reforma do prédio do Legislativo que foi construído em 1971. O plenário que atualmente comporta cerca de 60 pessoas será transferido para o terceiro andar ampliando o espaço para uma capacidade de 151 pessoas sentadas além de dois lugares para portadores de deficiência. A obra também prevê a modernização da fachada. EDITAL DE LICITAÇÃO LICITAÇÃO NA MODALIDADE: Tomada de Preço nº: 1/2017 PROCESSO LICITATÓRIO Nº: 9/2017 LICITAÇÃO TIPO: Menor Preço Global ABERTURA DA PROPOSTA: DIA 19/12/2017 HORA: 09:00 hs LOCAL: Setor de licitações da Prefeitura Municipal de Frederico Wespthalen, localizada na Rua José Cañellas, nº 258. DATA/ HORA DA VISITA TÉCNICA: Do dia 13 e 14 de dezembro de 2017, das 08h:00min às 12h:00min, mediante agendamento com antecedência mínima de 01 (um) dia útil na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento. CAPITAL SOCIAL MÍNIMO OU PATRIMÔNIO LÍQUIDO PARA PARTICIPAÇÃO : 10% do valor orçado pelo Município VALOR ESTIMADO DA CONTRATAÇÃO: R$ 399.601,91 ÁREA REQUISITANTE: Câmara Municipal de Vereadores ÁREA FISCALIZADORA: Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento.
registrado em: