Presidente da Câmara assume o cargo de Prefeito em FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 02/10/2017 15h30, última modificação 02/10/2017 15h37
O vereador Jacques Douglas de Oliveira até o dia 09 de outubro será o prefeito em exercício.
Com a viagem do prefeito José Alberto Panosso para Brasília e o vice-prefeito não podendo assumir o cargo devido a assuntos pessoais, o presidente do Poder Legislativo de Frederico Westphalen, vereador Jacques Douglas de Oliveira assume o cargo até o dia 09 de outubro. A solenidade de posse foi realizada nesta segunda-feira dia 02 de no gabinete do prefeito com a presença dos secretários, empresários e convidados. O vereador Jacques de Oliveira está atendendo a população no gabinete e dando andamento nos trabalhos que vem sendo realizados pela Prefeitura Municipal.
registrado em: