Presidente do Legislativo visita Indústria de Frangos Piovensan

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 30/06/2017 15h05, última modificação 30/06/2017 15h18
O Vereador Jacques Douglas de Oliveira parabenizou o crescimento da empresa e pela geração de empregos
Na manhã desta sexta-feira dia 30 de junho o Presidente da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, Jacques Douglas de Oliveira esteve na Indústria de Frangos Piovesan aonde foi recebido por Vanderlei Piovesan, sócio proprietário da empresa. Atualmente a indústria está abatendo cerca de 16 mil frangos por dia e gerando mais de 200 empregos diretos e centenas de indiretos. No próximo dia 08 de julho será inaugurada a Nova Granja de criação de frangos, localizada na Linha Progresso que será referência na região no emprego da mais alta tecnologia de controle de ambiência, sanidade e bem estar animal. O presidente do Legislativo parabenizou o proprietário da empresa e toda sua equipe de trabalho pelo crescimento e produto de alta qualidade colocado no mercado. Jacques Oliveira colocou a Câmara de Vereadores a disposição da indústria.
registrado em: