Presidente Lídio Signori recebe relatório das atividades desenvolvidas pela Emater de FW

por Ascom/Câmara FW publicado 22/01/2016 17h22, última modificação 22/01/2016 17h22
Documento foi entregue nessa sexta-feira, 22, pela chefe do escritório municipal da entidade, Vera Cancian

O presidente Lídio Signori recebeu nessa sexta-feira, 22, em seu gabinete na Câmara de Vereadores, a chefe do escritório municipal da Emater, Vera Cancian. Na oportunidade, Vera afirmou que o objetivo da visita foi entregar ao presidente Lídio um relatório das atividades realizadas durante o último ano, que estará também à disposição dos demais vereadores. Além disso, Vera enfatizou a busca do apoio do Poder Legislativo em relação aos projetos que estão previstos para o ano de 2016.

“Uma das áreas que nós estamos trabalhando fortemente é a questão do leite; inclusive vamos ter um colega novo que está vindo, que vai focar direto no leite e trabalhar algumas propriedades pontuais; temos também o apoio às agroindústrias, com encaminhamentos que passam pela Emater; temos a irrigação e nós percebemos nesses dias de falta de chuva o quanto está sendo importante para os produtores, e outras atividades são as que ocorrem com os grupos de mulheres, que nós vamos trabalhar na melhoria da propriedade, autoestima, alimentação, embelezamento dos arredores das casas, da propriedade e da comunidade. Então são vários projetos e cada um está sendo desenvolvido na sua área, essa é a importância de estarmos aqui buscando o apoio da Câmara de Vereadores”, ressaltou.

Em nome da Mesa Diretora e dos demais vereadores, o presidente Signori parabenizou a chefe do escritório municipal pela transparência e pela iniciativa, garantindo total apoio do Poder Legislativo às atividades desenvolvidas pela Emater de Frederico Westphalen.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa