Projeto relativo a créditos adicionais é rejeitado em Sessão Extraordinária

por Ascom/Câmara FW publicado 31/10/2016 15h30, última modificação 31/10/2016 16h19
Vereadores reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 31, no Plenário Hilário Piovesan

Os vereadores frederiquenses reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 31, em Sessão Extraordinária que teve com pauta a apreciação do Projeto de Lei Nº 055/2016, que prevê a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 566 mil reais no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde. Com seis votos contrários e quatro favoráveis, o projeto foi rejeitado. Os vereadores voltam a se reunir nesta terça-feira, na primeira Sessão Ordinária do mês de novembro, que terá como destaque a votação do Projeto de Lei Nº 052/2016, que autoriza a prorrogação de contratação de servidores em caráter temporário e emergencial, que exercem atividades relacionadas ao Programa “Farmácia Popular do Brasil”.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa