Secretário de Obras participa de reunião com os vereadores de FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 23/10/2017 14h25, última modificação 24/10/2017 20h53
O Secretário Valmor Pavan esteve na segunda-feira dia 23 de outubro na reunião das comissões.
Os vereadores reúnem-se todas as segundas-feiras para analisar os projetos em andamento no Poder Legislativo e emitir os devidos pareceres em cada comissão. Nesta segunda-feira dia 23 de outubro esteve presente o Secretário de Obras do município de Frederico Westphalen, Valmor Pavan explicando sobre um projeto enviado pelo executivo para aquisição de novas máquinas para as secretarias de obras e agricultura. Segundo o secretário o parque de máquinas está muito sucateado e precisa de novas máquinas para atender a demanda dos trabalhos que aumentam cada vez mais. O projeto que foi apreciado pelos vereadores é de um investimento de R$ 2,5 milhões para aquisição de novas máquinas para o setor, valor este que será adquirido através de empréstimo por parte da Prefeitura Municipal.
registrado em: