Servidores da Câmara de Vereadores de FW estão mobilizados na Consulta Popular

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 01/08/2017 09h00, última modificação 01/08/2017 09h06
A votação encerra na quinta-feira dia 03 de agosto
Os servidores do Poder Legislativo de Frederico Westphalen estão mobilizados enfrente ao prédio da Câmara de Vereadores convocando as pessoas a participarem da Consulta Popular 2017. Através de solicitação do presidente, vereador Jacques Douglas de Oliveira e apoio dos demais vereadores durante os três dias de votação a Câmara vai participar ativamente do processo para conseguir instalar o Centro de Oncologia no Hospital Divina Providência. A meta do município é conseguir mais de 10 mil votos para a demanda ser atendida. Com o título de eleitor ou carteira de identidade é possível votar. Os funcionários da Câmara de Vereadores ficarão até quinta-feira realizando este trabalho facilitando o processo para os eleitores.
registrado em: