Sessão solene presta homenagem aos 25 anos da URI-FW

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 30/05/2017 09h20, última modificação 30/05/2017 09h23
A Câmara de Vereadores realiza uma sessão para reconhecer a importância da Universidade no desenvolvimento regional.
Os 11 vereadores do município de Frederico Westphalen estiveram nesta segunda-feira no Salão de Atos da Universidade Regional Integrada realizando uma Sessão Solene de reconhecimento ao brilhante trabalho realizado pela instituição nos seus 25 anos de existência completados neste mês de maio. O presidente do Legislativo Jacques Douglas de Oliveira comandou os trabalhos juntamente com os vereadores João Francisco Vendruscolo, Inácio Panosso Junior. Lídio Signori, Celson Oliveira, Olivério Vargas, Marcos Cerato Cerutti, Loridane Bortoluzzi Presotto, Albino Zardinelo, José Armando Grassi e Edison Dalmolin. Na composição da mesa dos trabalhos esteve o prefeito José Alberto Panosso, Mateus da Jornada Fortes juiz de direito, Dom Antônio Rossi Keller bispo da diocese, Silvia Regina Canan diretora geral da URI, Elizabete Cerutti diretora acadêmica e o diretor administrativo Clóvis Hempel. Os líderes de bancada fizeram uso da palavra e ressaltaram a importância da URI para o desenvolvimento regional, geração de empregos e formação de grandes profissionais para os desafios do mercado de trabalho. A diretora Geral da URI agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo e relatou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição primando sempre por educação de qualidade. O prefeito municipal também no seu pronunciamento destacou o papel importante que a universidade vem desenvolvendo ao longo desses 25 anos. Acompanharam a Sessão Solene, professores, alunos e pessoas da comunidade.
registrado em: