Suplente de Vereador é empossado na Sessão desta terça-feira, 08 de maio

por Ascom/Câmara FW publicado 09/05/2018 14h25, última modificação 09/05/2018 14h25
A Sessão foi marcada pela posse do Suplente de Vereador Sr. Roque Antonio Cherobini, do MDB, que assume a temporariamente a vaga do Vereador João Vendrusculo.

O Vereador Lídio Signori, reassume a Presidência da Câmara em decorrência do afastamento do Presidente, Sr. Celson Oliveira para tratamento de saúde.
Na abertura dos trabalhos foi votada e aprovada a Ata nº 1.931/2018, referente a Sessão do dia 02 de maio.
Na Matéria do Poder Executivo constavam os seguintes projetos:
- PROJETO DE LEI Nº38, DE 07 DE MAIO DE  2018, que autoriza a convocação de profissional
de Arquitetura para  regime suplementar de trabalho.
- PROJETO DE LEI Nº39, DE 07 DE MAIO DE 2018, QUE delimita as atribuições do cargo em comissão de Assessor Jurídico do Município e dá outras providências.

Na matéria do Poder Legislativo foi feito o Pedido de Informação Nº 11/2018, referente a Servidores Públicos cedidos à outras Entidades.

- PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 03/2018 para Implementação do Sistema de Vigilância, junto ao Cemitério Municipal.
- PEDIDO DE PROVIDÊNCIA Nº 04/2018 para Limpeza e Manutenção de via pública.
- INDICAÇÃO N°10/2018 - Incentivo a Empresas.
- INDICAÇÃO N°11/2018 - Envio de Projeto de Lei, de construção de silos.
- INDICAÇÃO N° 12/2018 - Envio de Projeto de Lei, de incentivo a Bacia Leiteira.

No Grande Expediente, todos os Vereadores se pronunciaram, na seguinte ordem de chamada:
- Roque Antonio Cherubini;
- José Armando Grassi;
- Lidio Pedro Signori;
- Loridane Fatima Bortoluzzi Presotto;
- Jocelito João Busatto;
- Oliverio Vargas Rosado;
- Albino Zardinello;
- Claudiomiro da Silva;
- Edison Augusto Dalmolin;
- Inacio Roberto Panosso Junior;
- Jair José Figueiredo.

Na Ordem do Dia, estavam os seguintes projetos da MATÉRIA DO PODER EXECUTIVO:

- PROJETO DE LEI Nº 27, DE 09 DE ABRIL DE 2018, que dispõe sobre a cobrança de Contribuição de Melhoria na execução de obras públicas que enumera.
Parecer nº34/2018, da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, foi favorável.
Parecer   nº032/2018, da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, foi favorável.
Parecer nº12/2018, da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Agricultura e Meio Ambiente, foi favorável.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa