TV Assembleia vai exibir programa especial sobre Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 20/01/2016 17h25, última modificação 20/01/2016 17h25
Presidente Lídio Signori recebeu hoje, 20, na sede da Câmara de Vereadores, a equipe de reportagem que realiza o trabalho em relação à presidência da Assembleia Legislativa, que será ocupada por Silvana Covatti

A Câmara de Vereadores recebeu na manhã desta quarta-feira, 20, a visita da equipe de reportagem da TV Assembleia. Os profissionais estão em Frederico Westphalen realizando a produção de matérias em relação à Deputada Estadual Silvana Covatti, que irá assumir a presidência do Legislativo Estadual neste ano.

Além do perfil da deputada, ocorre também a produção do programa Lugares, destacando as potencialidades do nosso município com imagens de pontos turísticos, empresas, e informações da origem da cidade. Na Câmara de Vereadores, foram captadas imagens da galeria dos ex-presidentes, fixada no Plenário Hilário Piovesan.

A equipe é composta pela jornalista Nenni Figueiredo e o cinegrafista Nilson Ferreira, acompanhados dos assessores Leonir Fronza e Cristiane Vendrúsculo.

Após as filmagens, eles foram recebidos no gabinete do presidente Lídio Signori, que enalteceu o trabalho de divulgação de Frederico Westphalen para todo o Estado, e ressaltou que o Poder Legislativo estará à disposição da Deputada Silvana, no sentido de trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa