Vereadores aprovam convênio com Instituto Federal de Educação

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 07/06/2017 08h55, última modificação 07/06/2017 08h57
Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores teve grande expediente e aprovação de projetos.
Os 11 vereadores de Frederico Westphalen se reuniram em mais uma Sessão Ordinária na noite de terça-feira dia 06 de junho. Foram aprovados os projetos nº 45/2017 que autoriza a cessão de uso e gozo da posse de imóvel do Município, para expansão de indústria de médio porte, projeto de lei nº 46/2017 que dispõe sobre ajustes no quadro geral de servidores efetivos previstos na Lei Municipal nº 1.424/1990, projeto de lei nº 47/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio de Cooperação com a Justiça Federal de Primeiro Grau – Secção Judiciária do Rio Grande do Sul, para a locação de espaço físico, cedência de servidor e estagiários, projeto de lei nº 48/2017 que Autoriza o Poder Executivo a Celebrar Convênios de Cooperação com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha, Campus de Frederico Westphalen e projeto de resolução nº 02/2017 que estabelece normas para o uso do veículo adquirido pela Câmara de Vereadores. Foram apresentados dois pedidos de informações, nº 02/2017 referente às convocações de professores municipais e o motivo do não chamamento dos profissionais aprovados no último concurso público e pedido de informação nº 03/2017 sobre a falta de farmacêutico junto ao CAPS. Na tribuna os vereadores ressaltaram o trabalho que vendo sendo realizado e a compra do veículo foi um dos assuntos mais abordados.
registrado em: