Vereadores marcam presença na inauguração da moderna Granja de Frangos Piovesan

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 10/07/2017 08h40, última modificação 10/07/2017 08h44
O empreendimento terá capacidade de produção de 168 mil frangos a cada 52 dias.
Na manhã de sábado os vereadores Jacques Douglas de Oliveira, João Vendrusculo, Lidio Signore, Inácio Panosso Jr, Celson Oliveira, José Armando Grassi, Loridane Bortoluzzi Presotto e Olivério Vargas estiveram presentes na inauguração da Granja de Frangos Piovesan, localizada na Linha Progresso em Frederico Westphalen. A Granja é totalmente automatizada, sendo uma das mais modernas do mundo e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 4 milhões de reais. O presidente do Legislativo, vereador Jacques de Oliveira em seu pronunciamento parabenizou o empresário Vanderlei Piovesan pelo investimento que vai gerar mais empregos e renda ao município e colocou a Câmara de Vereadores a disposição da empresa.
registrado em: