Vereadores ouvem explicações da Secretária de Educação

por Clomar Toledo/ Jornalista — publicado 15/05/2017 15h20, última modificação 15/05/2017 15h20
A professora Eracilda Assumpção participou da reunião das comissões.
Na manhã desta segunda-feira 15 de maio de 2017 os vereadores reunidos na sala das comissões receberam a Secretária de Educação do município de Frederico Westphalen, professora Eracilda Assumpção. O objetivo do convite feito pelos vereadores era esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto de lei nº 38 que dispõe sobre necessidade temporária de excepcional interesse público, autoriza contratação de Profissional da Educação em caráter temporário e emergencial que tramita no Legislativo. Eracilda explicou a necessidade de contratar de forma emergencial um professor de Língua Inglesa para trabalhar nas escolas municipais, pois alguns alunos já estão sem aulas nesta disciplina. A contratação será por seis meses podendo renovar por mais seis. Na oportunidade a secretária falou de alguns projetos que serão desenvolvidos na área de Educação e Cultura e citou a Semana Farroupilha e a Feira do Livro que terão recursos da Lei de Incentivo a Cultura.
registrado em: