Vereadores participam do anúncio oficial da construção das Passarelas

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 15/08/2017 20h15, última modificação 15/08/2017 20h18
O vereador Lídio Signore fez uso da palavra representando o Poder Legislativo.
Na manhã do dia 14 de agosto o Prefeito Municipal, José Alberto Panosso convocou a imprensa, secretários, vereadores e representantes da empresa Araújo Construções Ltda. de Criciúma-SC que irá executar o trabalho para o anúncio oficial das obras de construção das passarelas na BR-386. Estiverem presentes os vereadores Lidio Sgnore, João Vendruscolo, Inácio Panosso Junior e Celson Oliveira. Os vereadores parabenizaram o prefeito pela conquista desta importante obra para o município de Frederico Westphalen que irá solucionar um problema antigo da cidade. Serão construídas duas passarelas para travessia de pedestres, sendo uma localizada entre os Bairros Santo Inácio e São José, enquanto a outra ligando os bairros Aparecida e Jardim Primavera. O total de recursos que serão investidos será de R$ 2,4 milhões e o prazo de conclusão será de 300 dias. O vereador Lídio Signore fez uso da palavra representando o Poder Legislativo e salientou a importância desta obra e que vários vereadores foram diversas vezes e Porto Alegre para tentar a liberação deste projeto.
registrado em: