Vereadores usam a tribuna na Sessão Ordinária

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 02/08/2017 08h55, última modificação 02/08/2017 09h00
Sessão Ordinária do dia 01 de agosto de 2017
Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizada na noite de terça-feira dia 01 de agosto de 2017 os 11 vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei nº 67/2017 que autoriza a abertura de créditos adicionais especiais e dá outras providências e projeto de lei nº 69/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a Empresário Individual, Chocolates Dominski, empresa instalada no Bairro Jardim Primavera. No grande expediente os vereadores Jacques Douglas de Oliveira, Lídio Signore, Inácio Panosso Jr, Olivério Vargas, José Armando Grassi e Edison Dalmolin usaram a tribuna. Entre os assuntos destacados pelos vereadores; atual situação política do Brasil, situação financeira do HDP, Consulta Popular, Linha Vilinha poderá se tornar distrito, atendimento a população por parte do executivo, desfile de 07 setembro que não será realizado e outros assuntos. Todas as Sessões Ordinárias tem transmissão ao vivo pela Rádio Luz e Alegria AM e FWTV. Mais informações sobre o trabalho do Poder Legislativo a população encontra no site www.fredericowestphalen.rs.lg.br.
registrado em: