Vereadores usam a tribuna na sessão ordinária

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 27/09/2017 10h10, última modificação 27/09/2017 10h15
Sessão Ordinária desta terça-feira dia 26 de setembro.
Os 11 vereadores de Frederico Westphalen reuniram-se na noite de terça-feira dia 26 de setembro em mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores. O projeto nº 089/2017 que autoriza a convocação de profissional de Engenharia Civil para regime suplementar de trabalho foi o único que entrou em pauta de votação e foi aprovado por unanimidade. Os vereadores Jacques Douglas de Oliveira, Lídio Signore, João Vendruscolo, Inácio Panosso Junior, José Armando Grassi, Edison Dalmolin, Bino Zardinello, Olivério de Vargas e Celson Oliveira usaram a tribuna durante o grande expediente. Nas matérias do Legislativo foram feitas duas indicações, sendo a indicação nº 24/2017 que propõe a criação de um programa de incentivo ao consumo no comércio local e a indicação nº 25/2017 que solicita a construção de abrigos nos postos de saúde. O vereador Olivério de Vargas Rosado apresentou um requerimento de licença pelo período de 15 dias para conclusão dos estudos de doutorado. As Sessões ordinárias são transmitidas pela Rádio Luz e Alegria AM e FWTV.
registrado em: