Câmara de Vereadores participa do Prefeitura em Ação

por Ascom/Câmara FW publicado 28/08/2018 11h26, última modificação 28/08/2018 11h26
Evento tem por objetivo levar vários serviços público até os bairros do município.

A Câmara de Vereadores, através do Presidente, Sr. Celson Oliveira e demais Vereadores, e os servidores da casa participam durante esta terça-feira do evento promovido pela Administração Municipal no barro Santo Inácio

O projeto Prefeitura em Ação tem como intuito de aproximar a administração municipal com a comunidade e de acordo com a diretora do Plano Estratégico, Marizete Frozzi, o projeto vai passar por todos os bairros do município.

O Presidente Celson, em sua fala na abertura do evento, destacou a importância de ações como esta para o desenvolvimento do município.

Até o fim da tarde, os representantes da Câmara de Vereadores estarão no Salão Paroquial do bairro atendendo a comunidade sobre demandas do Poder Legislativo.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa