Celson Oliveira retoma atividades nesta segunda-feira, 23

por Ascom/Câmara FW publicado 22/04/2018 21h58, última modificação 22/04/2018 21h58
Depois de uma período de afastamento para tratamento médico, Presidente da Câmara retoma cadeira na Mesa Diretora.

O Vereador Celson Oliveira, Líder da Bancada do PSDB e Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, retoma as atividades no Poder Legislativo nesta segunda-feira, 23 de abril.

O Presidente ficou afastado por 30 dias para tratamento medico. Agora prontamente reestabelecido, ele reassume as funções na Casa do Povo.

A próxima Sessão Ordinária, será presidida novamente por ele que segue contando com o apoio do Vice-Presidente, Lidio Signori e do 1º Secretário, Inácio Panosso Junior, ambos da Bancada do PMDB.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa