Homologado resultado final do processo seletivo de estágio

por Ascom/Câmara FW publicado 18/02/2021 10h33, última modificação 18/02/2021 10h33
Vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Câmara Municipal
Homologado resultado final do processo seletivo de estágio

Foto: Arte Câmara FW

Foi divulgado nesta quarta-feira, 17, a classificação final do processo seletivo para estagiários na Câmara Municipal de Frederico Westphalen, nas áreas de direito, administração e comunicação.

O preenchimento das vagas ficará a critério da Câmara, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público, respeitando a compatibilidade das atividades e carga horária escolar desenvolvidas pelo estudante, de acordo com a legislação vigente.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Os candidatos que não forem chamados, neste momento, formarão um cadastro de reserva, cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou criação de futuras vagas no prazo de um ano, em que o processo é valido, sendo que, este poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Os candidatos aprovados, de acordo com a disponibilidade de vagas e o interesse manifestado pela Câmara de Frederico Westphalen, serão convocados pelo CIEE – RS exclusivamente por e-mail, o candidato tem cinco dias para manifestar por escrito o seu interesse pela vaga.

Para realização de estágio na Câmara Municipal de Vereadores os estudantes deverão estar matriculados e frequentando regularmente as aulas em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério de Educação, conveniadas com o CIEE – RS e atender alguns critérios já estabelecidos em edital.