Mariele Móveis e Decor inaugura unidade em FW

por Ascom/Câmara FW publicado 15/10/2021 16h42, última modificação 15/10/2021 16h42
Empresa tem mais de 15 anos de existência e duas unidades no oeste catarinense
Mariele Móveis e Decor inaugura unidade em FW

Autoridades do município prestigiaram a inauguração - Foto: Geisa Pinheiro

Empresa familiar com unidades em Itapiranga e Iporã do Oeste a Mariele Móveis chega ao Rio Grande do Sul e a cidade escolhida foi Frederico Westphalen. Com toda linha de móveis, projetos e decorações a loja está localizada na rua Arthur Milani, n°90 no bairro Ipiranga, no trevo principal de acesso à cidade.

As sócias e irmãs Mariane e Mirele Gritzmann inauguraram a nova unidade na manhã desta sexta-feira, 15, evento que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Prefeito José Alberto Panosso e o Vice-prefeito João Vendruscolo, a presidente da Associação empresarial Patricia Cerutti e o vereador Raul Pazuch da Silva, que representou a Câmara Municipal.

O prefeito Panosso e o vice-prefeito Vendruscolo, em suas falas, mencionaram a importância da presença do vereador como representante do legislativo que dá aval para os incentivos ao crescimento do município. Raul, por sua vez destacou, em nome do presidente Jorge Alan Souza e dos demais edis, a disponibilidade da Câmara em dialogar para o crescimento da cidade e especialmente para dar condições de investimento aos empresários da cidade e os que vem de fora como o caso das irmãs proprietárias da Mariele Móveis. “São pessoas que escolheram a nossa cidade para investir e para viver, formar ou trazer sua família e, é muito gratificante para nós, que estamos como representantes do município, poder ser parceiros e prestigiar momentos assim, de coragem, de discernimento e de confiança em nossas potencialidades”, disse.

A sócia Mariane expressou sua alegria e gratidão pelo apoio da cidade que foi sempre muito receptiva. Já Mirele, que está mudando para a cidade, destacou a importância do apoio da família em todos os momentos e que o sucesso do empreendimento se deve a empresa ser familiar e o quão gratificante é realizar esse sonho com a presença de todos.

Especializada em móveis, estofados e objetos de decoração além de projetos e linha de planejados a Marieli Móveis já tem mais de 15 aos de experiência no mercado catarinense.