Novos conselheiros tutelares de Frederico Westphalen são empossados

por Ascom/Câmara FW publicado 10/01/2016 10h32, última modificação 10/01/2016 10h32
Ato de posse ocorreu na manhã deste domingo, 10, no plenário da Câmara de Vereadores

A posse dos cinco conselheiros tutelares eleitos em 4 de outubro de 2015 ocorreu na manhã deste domingo, 10, no plenário da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen.

Os conselheiros Luana Priscila Zanatta Alves, Marta Maria Gadonski, Odair Pedro Lazzari, Tayrini Guglielmin e Terezinha Santos Kuwiatosz foram empossados para o mandato de quatro anos, sendo permitida uma recondução mediante novo processo de escolha.

O ato contou com a presença da presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Condica), Graziella Damo Fontoura, do presidente do Poder Legislativo, Lídio Signori, do prefeito Roberto Felin Júnior, familiares e representantes de entidades.

Na oportunidade, os conselheiros tutelares, titulares e suplente, que exerceram a função no período de 2011 a 2015, receberam uma placa em homenagem aos serviços prestados na área da infância e juventude no município de Frederico Westphalen.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa