Representantes da Linha Getúlio Vargas apresentam demandas ao legislativo

por Ascom/Câmara FW publicado 09/02/2021 14h25, última modificação 09/02/2021 14h25
Vereadores que estavam na casa receberam os membros do conselho da comunidade
Representantes da Linha Getúlio Vargas apresentam demandas ao legislativo

Membros do Conselho da Comunidade estiveram na sede da Câmara Municipal - Foto: Heloise Santi/Ascom Câmara

O Conselho da capela da Linha Getúlio Vargas esteve na sede da Câmara Municipal de Frederico Westphalen para apresentar algumas demandas históricas da comunidade.

De acordo com o coordenador da capela, Edimar Barimarquer, o principal pedido é referente as melhorias necessárias na infraestrutura do ginásio e consequentemente a liberação do Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI), ele destacou que já existia um projeto no executivo tratando desta reforma, porém, foi suspenso. Estavam na reunião, também, representando a comunidade, Carine Barimarquer, Fabrio Shorek, Elisiane Shorek e Amarildo Pellegrin.

Os representantes da Linha Getúlio Vargas foram atendidos pelo assessor do presidente Jorge Alan Souza, Fábio Mendes Bressan, e os vereadores Belonir Vendruscullo e Aline Caeran, que se encontravam na casa. O legislativo deverá buscar informações sobre a obra e a viabilidade de seu prosseguimento.