Direção da UFSM Campus de FW pede apoio aos Vereadores para novos cursos

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 23/05/2017 09h35, última modificação 23/05/2017 09h37
Os vereadores ouviram uma explanação sobre os 10 anos da Universidade no município.
Na manhã desta segunda-feira dia 22 de maio o diretor do Campus da Universidade Federal de Santa Maria, professor Arci Dirceu Wastowski juntamente com o vice-diretor Igor Senger estiveram na Câmara de Vereadores explanando o trabalho quem vem sendo realizado e a importância da instituição de ensino para Frederico Westphalen e Região. Hoje os cursos oferecidos são Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e Sanitária, Jornalismo, Relações Públicas e Sistema de Informação. Os diretores pediram apoio dos vereadores para a implantação de novos cursos. Além da UFSM ser uma universidade pública e gratuita, na qual o estudante não precisa pagar mensalidade ainda oferece serviços e programas de Assistência Estudantil que tem por objetivo possibilitar a adaptação e a permanência do estudante na Instituição. O presidente do Legislativo, Jacques Douglas de Oliveira colocou a Câmara de Vereadores a disposição da UFSM e todos os vereadores irão pedir apoio para seus representantes no estado e no país visando à criação de novos cursos.
registrado em: