Quatro projetos são aprovados na Sessão Ordinária

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 28/06/2017 08h40, última modificação 28/06/2017 08h45
Projeto que destina recursos para o custeio de despesas com o videomonitoramento do município é aprovado na Câmara.
Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen realizada na terça-feira dia 27 de junho foram aprovados quatros projetos de lei enviados pelo Executivo, sendo eles; projeto de lei nº 049/2017 que autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com energia elétrica e operacionalização do sistema de videomonitoramento urbano, projeto de lei nº 052/2017 que autoriza o Poder Executivo a celebrar Termos de Fomento com organizações da sociedade civil que menciona, efetuando a transferência de recursos financeiros, e da outras providências, projeto de lei nº 054/2017 que autoriza o Poder Executivo a celebrar Acordo de Cooperação Técnica com o DAER-RS e projeto de lei nº 055 que dispõe sobre o recebimento de incentivos, sob a forma de patrocínio financeiro e/ou doação de bens ou serviços das entidades privadas, visando fomentar as atividades de caráter desportivo promovidas pelo Município. Foram apresentados e baixados nas comissões mais cinco projetos enviados pelo Executivo no dia 26 de junho. A população frederiquense pode ver na íntegra todos os projetos de lei e notícias do Poder Legislativo acessando o site www.fredericowestphalen.rs.leg.br.
registrado em: