12º Festival Atena é lançado na Câmara de Vereadores

por Ascom/Câmara FW publicado 30/04/2026 10h39, última modificação 30/04/2026 10h39
Evento cultural multilinguagem será realizado de 25 a 30 de junho
12º Festival Atena é lançado na Câmara de Vereadores

Lançamento ocorreu na quarta-feira, 29, na Câmara de Vereadores (Foto: Aline Iora)

Na quarta-feira, 29, a Câmara de Vereadores foi palco do Café de Lançamento do 12º Festival Atena. Na ocasião, a edição de 2026 do evento foi anunciada à comunidade através de um vídeo, acompanhado de uma apresentação de Danilo André Gregory. Em seguida, o presidente da Associação Cultural Atena (ACA), Giancarlo Panosso, detalhou aspectos do evento, como agenda, inscrições, premiações e locais de realização.

No lançamento, o Poder Legislativo, que é um dos parceiros do evento cultural multilinguagem, esteve representado pelos vereadores Adilson Severo (PSDB), Alessandro Molossi (MDB) e Marizete Frozzi (MDB).

O 12º Festival Atena será realizado em Frederico Westphalen, no Campus da URI, de 25 a 29 de junho, e no Cine Globo, no dia 30 de junho.