4º Seminário Regional sobre Autismo é divulgado na Câmara de Vereadores

por Gustavo Menegusso publicado 15/04/2024 14h30, última modificação 15/04/2024 14h30
Evento está programado para o dia 6 de maio, no Salão de Atos da URI/FW
4º Seminário Regional sobre Autismo é divulgado na Câmara de Vereadores

Representantes da Associação Regional dos Pais e Amigos dos Autistas Miguel estiveram na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 15 (Foto: Lidia Tedesco)

Os representantes da Associação Regional de Pais e Amigos dos Autistas Miguel – presidente Tiago André Hahn e o tesoureiro Adriano Reis – estiveram na Câmara de Vereadores na manhã desta segunda-feira, 15, para divulgarem o 4° Seminário Regional sobre Autismo. O evento será realizado dia 6 de maio, às 19 horas, no Salão de Atos da URI e a terá a participação da professora e educadora especial, Jéssica Jaíne Marques de Oliveira, coordenadora do Centro de Referência em Transtorno do Espectro Autista Compreender para Atuar. “Contamos com o apoio dos vereadores e da Câmara Municipal para nos ajudarem a divulgar esse importante evento, que neste ano terá como tema a Intervenção implementada por pais e as práticas baseadas em evidências: família, escola e a criança com TEA”, ressaltou Reis.

Na oportunidade, o presidente da Associação também comentou sobre a importância da criação de políticas públicas voltadas a esse público e da necessidade de debater o Autismo o ano todo e não somente no Abril Azul, que é o mês dedicado à conscientização do TEA.

Além do presidente da Câmara, Leandro Mazzutti, também participaram da reunião os vereadores Belonir Vendruscolo, Junior Panosso, Gabriel Lamonatto e Jacques Douglas de Oliveira.

Como participar do Seminário?

Para participar do 4º Seminário Regional sobre Autismo é necessário fazer a inscrição antecipadamente. O valor é R$ 30,00, sendo que o pagamento pode ser feito via boleto bancário até o dia 30 de abril, ou cartão de crédito e Pix até as 23h59min do dia 5 de maio.

As inscrições devem ser realizadas de forma on-line. Clique aqui!