Abertas as inscrições para seleção de estagiários da Câmara

por Ascom/Câmara FW publicado 18/01/2021 15h52, última modificação 18/01/2021 15h52
Inscrições vão até 4 de fevereiro no site do Ciee
Abertas as inscrições para seleção de estagiários da Câmara

Foto: DIvulgação

Começou nesta segunda-feira, 18, o período de cadastros para a seleção de estagiários para a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen. As inscrições seguem até dia 4 de fevereiro no portal do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee/RS) - www.cieers.org.br.

A seleção é destinada ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior para os cursos de - Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Pública, Direito, Comunicação Social, Jornalismo e Relações Públicas.

Seleção

As provas acontecerão no dia 7 de fevereiro no formato on-line. O acesso a plataforma estará liberado entre as 10h30 e 12 horas, devendo o candidato, neste período de tempo, completar as 20 questões objetivas do certame. Somente terão acesso ao processo seletivo os candidatos devidamente inscritos.

Das contratações

O provimento das vagas ficará a critério da Câmara Municipal de Vereadores de Frederico Westphalen, observados o interesse, a necessidade e a conveniência do serviço público, respeitando a compatibilidade das atividades e carga horária escolar desenvolvidas pelo estudante, de acordo com a legislação vigente. Os demais candidatos formarão um cadastro de reserva, cuja contratação estará condicionada à liberação e/ou criação de futuras vagas no prazo de validade deste Processo Seletivo Público.

Mais informações no edital (abaixo).

EDITAL Nº 001/2021