Audiência Pública para prestação de contas e avaliação de metas fiscais

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 03/06/2019 09h30, última modificação 03/06/2019 09h28
Alunos do curso de contabilidade da Uri participaram da audiência pública
Na sexta-feira dia 31 de maio com início ás 19h foi realizada uma audiência pública para prestar contas dos quatro primeiros meses do ano de 2019 e debater as metas fiscais. A secretária da Fazenda Simoni Duarte e contabilista da prefeitura municipal Jucilaine Borsatto explicaram os números aos presentes. A audiência foi presidida pelo vereador Lídio Signore integrante da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, também estiveram presentes a vereadora Loridane Bortoluzzi Presotto e o vereador Edison Dalmolin. Os alunos do curso de contabilidade da Universidade Regional Integrada estiveram presentes e fizeram questionamentos sobre as contas públicas.