Câmara autoriza abertura de créditos para aquisição de Patrulha Agrícola à comunidade do São Cristóvão

por Ascom/Câmara FW publicado 29/09/2022 16h10, última modificação 29/09/2022 16h12
Projeto de Lei foi aprovado em Sessão Extraordinária na terça-feira, 27

Sessão Extraordinária do dia 27 de setembro (Foto: Gustavo Menegusso)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen aprovou em Sessão Extraordinária realizada na terça-feira, 27, o Projeto de Lei (PL) Nº 092, que autoriza a abertura de créditos para a Secretaria Municipal da Agricultura objetivando a aquisição de Patrulha Agrícola para os moradores da comunidade do São Cristóvão. Durante a discussão do PL, o líder da Bancada do MDB, Gabriel Lamonatto, explicou que os valores são oriundos de emenda parlamentar (R$ 240 mil) mais contrapartida do município (R$ 80 mil), o que possibilitou também a aquisição de implementos agrícolas. De acordo com o edil, a comunidade ainda não possuía uma patrulha.

RESUMO DA SESSÃO

- Projeto de Lei nº 091, de 13 de setembro de 2022: Autoriza o Poder Executivo a alterar a classificação orçamentária, ajustando o recurso de R$ 133.472,00 a ser repassado para Liga Feminina de Combate ao Câncer, Núcleo de Frederico Westphalen (Aprovado).

- Projeto de Lei nº 092, de 13 de setembro de 2022: Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais, destinados à aquisição de patrulha e equipamentos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura (Aprovado).