Câmara de Vereadores concede títulos de cidadãos Frederiquenses

por Clomar Toledo/Jornalista — publicado 19/12/2019 10h25, última modificação 19/12/2019 10h24
Sessão Solene aconteceu segunda-feira dia 16 de dezembro
Na segunda-feira dia 16 de dezembro com inicio ás 19h no auditório da Universidade Regional Integrada foi realizada uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Frederiquense aos professores Silvia Regina Canan e Clóvis Hempel. Através do Decreto Legislativo Nº 5, que foi votado e aprovado por unanimidade foi concedido os títulos à diretora-geral da URI-FW e ao diretor-administrativo. O ato solene iniciou com a apresentação do Coral da URI, leitura dos históricos dos homenageados, entrega das placas e títulos e pronunciamento do prefeito municipal, José Alberto Panosso, presidente da Câmara de Vereadores Ignácio Panosso Junior, os líderes de bancada, Lídio Signore, Loridane Bortoluzzi Presotto, Olivério Vargas, Celson Oliveira e familiares. Os homenageados também usaram a tribuna e contaram suas histórias em Frederico Westphalen.
registrado em: