Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen adere à campanha “Outubro Rosa”

por Ascom/Câmara FW publicado 04/10/2016 22h30, última modificação 04/10/2016 22h30
Durante a Sessão Ordinária dessa terça-feira, 04, os vereadores utilizaram laços na cor rosa, como forma de incentivo à campanha

Como forma de incentivo à campanha “Outubro Rosa”, os vereadores frederiquenses utilizaram um pequeno laço da cor rosa, durante a Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira, 4, no plenário Hilário Piovesan. O Laço Cor-de-Rosa é o símbolo internacional para a luta contra o câncer da mama.

Sem projetos para apreciação, os vereadores também optaram por não realizar o Grande Expediente. No encerramento da Sessão Ordinária, o presidente Lidio Signori destacou as ações programadas por instituições, entidades e órgãos públicos no sentido de reforçar a campanha.

– O Outubro Rosa faz um alerta principalmente em relação à prevenção, para que as pessoas, especialmente as mulheres, cuidem de sua saúde fazendo os exames periódicos; é uma mobilização que envolve muitas entidades, afirmou Signori, ressaltando o trabalho da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Durante todo o mês de Outubro, o prédio da Câmara de Vereadores estará iluminado com a cor rosa, reforçando o apoio do Poder Legislativo à campanha Outubro Rosa.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa