Câmara de Vereadores já está na URI/FW

por Ascom/Câmara FW publicado 20/03/2018 11h53, última modificação 20/03/2018 11h53
A mudança provisória para a Universidade visa garantir o andamento das obras de reforma do prédio do Legislativo.

Desde segunda-feira, 19 de março, as atividades administrativas, de atendimento ao público, reuniões das Comissões e Sessões Públicas da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen, estão sendo realizadas nas dependências da URI/FW.

Em função da mudança temporária, o telefone da Câmara de Vereadores ainda não está operando. Mas o contato com os servidores para solicitações e encaminhamento de demandas pode ser feito através do número (55) 3744-9200, solicitando o CODEMAU.

A reunião das Comissões integradas pelos vereadores já foi feita na sala destinada no Prédio 8 do Câmpus.

A Sessão Ordinária desta terça, 20, será no Auditório do Prédio 7, a partir das 20h.

Participe!

Por: Gherusa Cassol - Assessora de Imprensa