Campanha de Prevenção ao Câncer foi lembrada na Sessão de 02 de Outubro

por Ascom/Câmara FW publicado 15/10/2018 11h42, última modificação 15/10/2018 11h42
Vereadores usaram laços rosa como forma de apoio ao Outubro Rosa.

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen de 02 de outubro fez referência ao Mês dedicado à conscientização sobre a importância de prevenir e tratar os cânceres de mama e colo de útero.

Por isso, os vereadores usaram pequenos laços rosas em suas camisas.

Na Sessão foram apresentados três projetos na Matéria do Poder Executivo:

1) PROJETO DE LEI Nº 83, DE 28 DE SETEMBRO DE 2018 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a reimplantar o projeto "Morar Melhor", para reforma de casas de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e
dá outras providencias.

2) PROJETO DE LEI Nº 84, DE 28 DE SETEMBRO DE 2018 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder incentivo a cooperativa.

3) PROJETO DE LEI Nº 85, DE 01 DE OUTUBRO DE 2018 - Define função como necessidade temporária e de excepcional interesse público e autoriza a prorrogação de contratação de servidores em caráter temporário e
emergencial.

Já na Ordem do dia foram votados dois projetos de lei:

1) Projeto de Lei nº 81, de 18 de setembro de 2018 – Autoriza a abertura de créditos adicionais especiais e dá outras providências. Com o Parecer nº 81/2018 – Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, favorável. E o Parecer nº 67/2018 – Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, também favorável.

2) Projeto de Lei nº 82, de 19 de setembro de 2018 – Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Parceria com a empresa Planeta Bola Eventos Esportivos Ltda. e dá outras providências. Com o Parecer nº 82/2018 – Comissão de Constituição, Justiça e Legislação, favorável. Parecer nº 68/2018 – Comissão de Desenvolvimento Econômico, Fiscalização e Controle Orçamentário, e favorável e Parecer nº 82/2018 – Comissão de Bem Estar Social, também favorável.

Na Matéria do Poder Legislativo, foi encaminhado o Requerimento nº 04/2018 – Criação de Comissão Parlamentar de Inquérito.

Por: Gherusa Cassol - Assessoria de Imprensa