Confira como será o atendimento na Câmara de Vereadores durante as celebrações da Páscoa

por Gustavo Menegusso publicado 28/03/2024 08h49, última modificação 28/03/2024 08h49
Nesta quinta-feira, 28, o expediente será apenas matutino

Durante as celebrações da Páscoa, a Câmara de Vereadores de Frederico Westphalen irá adotar um atendimento com horário diferenciado à comunidade. Nesta quinta-feira, 28, por meio da Resolução de Mesa Nº 06/2024, será considerado ponto facultativo o turno da tarde. Já na sexta-feira, 29, não haverá atendimento em razão do feriado nacional da Paixão de Cristo. O expediente na Câmara volta ao normal na segunda-feira, 1º de abril, às 8 horas.

O Poder Legislativo deseja à toda a comunidade frederiquense e uma feliz e abençoada Páscoa!