Diálogos: Tchê Turbo uma empresa conectada com o desenvolvimento regional

por Ascom/Câmara FW publicado 22/12/2021 18h09, última modificação 22/12/2021 18h09
Vereadores conhecem a estrutura da empresa e projetos futuros
Diálogos: Tchê Turbo uma empresa conectada com o desenvolvimento regional

Empresa oferece soluções inteligentes para as mais variadas necessidades - Foto: Heloise Santi

Sobre os pilares da inovação, comprometimento, ética e credibilidade a Tchê Turbo atua em Frederico Westphalen e região desde 2003 ofertando internet e mais recentemente telefonia para residências e empresas.

Em um ano em que as telecomunicações foram essências e alcançaram patamares ainda maiores os vereadores Jorge Alan Souza e Raul Pazuch da Silva, representando a Câmara Municipal de Frederico Westphalen foram conhecer a estrutura inaugurada em outubro de 2020, que abriga a sede da empresa, bem como um data center de última geração, minuciosamente projetado para assegurar a eficiência e estabilidade de todos os serviços, com muito mais segurança, desempenho e flexibilidade durante 24 horas por dia, nos 7 dias da semana.

O empresário Luiz Bastian Junior salienta que a empresa busca a evolução cumprindo com todas as exigências requeridas pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e investindo em novas tecnologias. “É um meio que muda muito, de forma muito rápida mas para nós, mais do que um diferencial, o constante aperfeiçoamento é essencial”.

Sobre demanda, o empresário, acompanhado da sócia Sônia Cenedese Bastian e da relações públicas Greta Oliveira, salienta que a empresa busca sempre participar das discussões de desenvolvimento da cidade, das entidades de classe e que hoje é uma realidade a falta de mão-de-obra qualificada.

– É uma empresa referência para a região. Que nos oferece tecnologia e está sempre a frente, buscando o que há de melhor para a nossa região, contribuindo muito para o desenvolvimento. A prova disso está a busca pela 5G, também, que eles já estão antenados – comentou o presidente do legislativo, Jorge Alan Souza.

A Tchê Turbo tem sua sede em Frederico Westphalen e unidades em Palmeira das Missões, Seberi, Santo Augusto, Três Passos e Tenente Portela.