Em entrevista, empresário Léo Balestreri agradece aos vereadores pelo título de "Cidadão Frederiquense"

por Ascom/Câmara FW publicado 17/03/2016 15h25, última modificação 17/03/2016 15h24
Projeto de Decreto Legislativo nº 002/ 2016 foi aprovada durante a Sessão Ordinária da última terça-feira

Em entrevista ao Complexo Luz e Alegria, na manhã de hoje, 17, o empresário Leonir Ângelo Balestreri agradeceu aos vereadores da atual legislatura pela concessão do título de “Cidadão Frederiquense”, aprovado através do Projeto de Decreto Legislativo nº 002/ 2016, durante a Sessão Ordinária da última terça-feira.

“Eu quero agradecera toda a população, agradecer a todos os vereadores, pois os vereadores representam a população. Eu sempre fui um grande defensor do Legislativo, porque eu entendo que o Legislativo é um poder igual ao Executivo; sem uma Câmara de Vereadores atuante o Executivo também não faz. E nós temos um grupo de vereadores espetacular. Eu tenho muito que agradecer, eu acho que eles não têm a dimensão do que significa pra mim esse título; eles estão olhando pra mim como se eu tivesse nascido aqui, como estariam olhando para pessoas tão ilustres que foram ‘Seu Lindão Cerutti’, ‘Seu Pigatto’, ‘Seu Ruaro’, pessoas que foram fundadoras da cidade. Eu tenho muito orgulho de estar no hall de pessoas que são frederiquenses mesmo de nascença, então eu só tenho que agradecer aos vereadores, mas agradecendo aos vereadores eu estou agradecendo a população, porque quem representa a população, a casa do povo, é a Câmara dos Vereadores”.

A entrega da honraria será feita em sessão solene, em data a ser marcada pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Lucas Faustino/ Assessoria de Imprensa