Legislativo contribui com ideias para novo Projeto de Extensão da URI/FW

por Gustavo Menegusso publicado 23/03/2023 15h15, última modificação 23/03/2023 15h15
Bate-papo com a direção da universidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 23
Legislativo contribui com ideias para novo Projeto de Extensão da URI/FW

Presidente Raul Pazuch da Silva representou a Câmara de FW no bate-papo com a direção da URI/FW (Foto: Gustavo Menegusso)

Com o objetivo de dialogar sobre projetos futuros, a direção da Universidade Regional Integrada (URI/FW), convidou o Poder Legislativo e o Executivo Municipal para um bate-papo na manhã desta quinta-feira, 23, na sede da instituição. Participaram do encontro com a diretora-geral, Elisabete Cerutti e o diretor acadêmico, Carlos Eduardo Blanco Linares, o presidente da Câmara, Raul Pazuch da Silva e o vice-prefeito, João Vendruscolo.

Na oportunidade, os gestores trocaram ideias sobre um projeto de extensão da universidade (curso) voltado a agentes políticos. Além de contribuições de temas para o curso, também foi dialogada sobre uma parceria entre a URI/FW com a Câmara de Vereadores e o Poder Executivo.