Legislativo Municipal é representado em reinauguração do Centro Universitário UniFatecie de Frederico Westphalen

por Ascom/Câmara FW publicado 18/01/2023 10h54, última modificação 18/01/2023 10h54
Presidente Raul Pazuch da Silva participou do evento no fim da tarde da terça-feira, 17

Reinauguração ocorreu na terça-feira, 17 (Foto: Gustavo Menegusso)

Representado pelo presidente Raul Pazuch da Silva, o Poder Legislativo prestigiou na terça-feira, 17, a reinauguração do Centro Universitário UniFatecie de Frederico Westphalen. A solenidade ocorreu na sede do Polo, localizada na Rua Miguel Couto, 163, no Centro do município.

Em sua manifestação, Pazuch falou da identidade que Frederico Westphalen tem de “cidade universitária”, sendo um Polo Regional de Educação. Também comentou da grande demanda por mão de obra qualificada que o município possui, que é constatada pelos vereadores a cada visita do Projeto Diálogos aos empresários frederiquenses. Neste sentido, o presidente da Câmara salientou o papel das instituições de ensino na mudança deste cenário. “Desejamos vida longa a UniFatecie e deixamos o Poder Legislativo de FW sempre à disposição para o que precisarem”, finalizou Pazuch.

A solenidade ainda contou com a participação do gerente Regional Sul da UniFatecie, Bruno Lisboa; a coordenadora do Polo de FW, Juciane Natali; Antônio Carlos Ues, representando o gestor do Polo, Giovani Ues; colaboradores da instituição, além do prefeito José Alberto Panosso; o pastor Pery Brizolla, o representante da Associação Empresarial (AEFW), Rafael Leal; comunidade e imprensa em geral.

A UniFatecie

Originada no Norte do Paraná, oferece no Ensino a Distância (EaD) mais de 100 cursos de graduação e pós-graduação. Mais informações pelo contato (55) 9.9990-2049.