Legislativo participa da cerimônia de transmissão de cargo do executivo

por Ascom/Câmara FW publicado 14/01/2021 21h40, última modificação 14/01/2021 21h44
O vice-prefeito João Francisco Vendruscolo assume o executivo por 10 dias
Legislativo participa da cerimônia de transmissão de cargo do executivo

Cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito - Foto: Ascom Prefeitura

Representando o poder legislativo, em nome do presidente Jorge Alan Souza, o vice-presidente da Câmara, Leandro Mazutti, acompanhou na manhã desta quinta-feira, 14, a cerimônia de transmissão de cargo de prefeito do município de Frederico Westphalen ao vice-prefeito João Francisco Vendruscolo.

Vendruscolo segue como prefeito em exercício pelos próximos 10 dias. O prefeito José Alberto Panosso, precisará se ausentará do cargo, por este período, por motivos pessoais.

Mazutti aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito em exercício por estar assumindo gestão do município e reiterou a parceria da câmara e a manutenção do diálogo durante o período. "Quero desejar 10 dias de um belo trabalho à frente do nosso município e reiterar que nós, vereadores, estamos a disposição para o que o executivo precisar", disse.

Os vereadores Gabriel Lamonatto e Giovane Sarturi, também prestigiaram o ato.