Olhando para o futuro sem esquecer do passado: documentos antigos da Câmara são encaminhados para digitalização

por Ascom/Câmara FW publicado 14/07/2022 11h47, última modificação 14/07/2022 11h47
Serviço será feito por uma empresa especializada de Porto Alegre

Arquivos foram encaminhados nesta semana para Porto Alegre, onde serão digitalizados por uma empresa especializada neste serviço (Foto: Gustavo Menegusso/Ascom Câmara FW)

Com o objetivo de preservar a história e o trabalho de todos os que já atuaram no Poder Legislativo de Frederico Westphalen, a Câmara de FW fará a digitalização de milhares de documentos que estão no arquivo da Casa. São projetos de leis, atas, ofícios, dentre outros materiais importantes, que serão digitalizados para facilitar o acesso da comunidade a estes documentos e também liberar o espaço físico que está sendo ocupado nas dependências da Câmara.

Os arquivos foram encaminhados nesta semana para Porto Alegre, onde serão digitalizados por uma empresa especializada neste serviço. Em breve, todo o material estará disponível no site para a população.