Operação Empreendimento: Reuniões da CPI são realizadas de forma semanal

por Ascom/Câmara FW publicado 16/01/2023 13h12, última modificação 16/01/2023 13h12
Encontros ocorrem todas as segundas-feiras, às 11 horas, na Câmara de Vereadores
Operação Empreendimento: Reuniões da CPI são realizadas de forma semanal

Reuniões ocorrem todas as segundas-feiras, às 11 horas (Foto: Heloise Santi)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) esteve reunida na manhã desta segunda-feira, 16, na Sala das Comissões, para mais uma reunião semanal da Comissão. O encontro ocorreu logo após a 1ª Sessão Extraordinária do ano e contou com a participação da presidente da CPI, Aline Ferrari Caeran, o relator Jorge Alan Souza, membro Jacques Douglas de Oliveira, além do Assistente Legislativo, Harlei Antonio Martini.

Instaurada pela Câmara em setembro de 2022, a CPI busca verificar os fatos relativos à Operação Empreendimento, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público do RS e Polícia Civil, que investiga possíveis irregularidades no Setor de Compras da Prefeitura de FW.

As reuniões da CPI são realizadas todas as segundas-feiras, às 11 horas, na Sala das Comissões da Câmara de Vereadores, e são abertas à comunidade.