Poder Legislativo de FW é representado em Congresso Tradicionalista no município de Farroupilha

por Ascom/Câmara FW publicado 31/07/2022 19h42, última modificação 31/07/2022 19h42
Assessor Jurídico da Câmara, Silvio Rossatto, participou do evento no sábado, 30

Congresso ocorreu na cidade de Farroupilha (Foto: Divulgação)

O Poder Legislativo de Frederico Westphalen esteve representado pelo seu assessor jurídico, Silvio Rossatto, no 70º Congresso do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), que ocorreu no sábado, 30, no Parque Cinquentenário, em Farroupilha. Na oportunidade, foi entregue a Centelha da Chama Crioula, gerada em FW e levada por um grupo de cavalarianos até a cidade-sede, totalizando um trajeto de 460 quilômetros.

Buscando valorizar a música regional, seus compositores e intérpretes, o tema deste ano do Congresso foi o “Cancioneiro Gaúcho”. O evento reuniu representantes de todas as Regiões Tradicionalistas do Estado.

Além de ex-coordenador da 28ª RT, Rossatto foi o 2º vice-presidente do 69º Congresso que ocorreu em FW no ano de 2021.